Vencendo Uma Bola De Neve

Vencendo Uma Bola De Neve
de Silvia Marques

26 fevereiro 2012

O Livro esta a venda nas maquinas do metro

Aguarde!!!
Em Breve o próximo Livro
"Solidão ... Nunca Mais!!!!"


Para minha alegria .... as pessoas estão comprando e lendo o Livro.... na verdade esta bombando.
Fico super feliz!!!
Isso é bom de mais!!!
Quem adquiriu o livro e quiser entrar em contato... fique a vontade!!!
Eu vou adorarrrrr!


Você poderá seguir o blog por email é só escrever seu email no aplicativo ao lado.


Você pode entrar no meu Facebook 


Ou me seguir no Twitter.


Se comprou o livro e quer adquirir o 
ÁUDIO BOOK
é só entrar em contato: 
silviabrusco@ig.com.br


Você pode também ouvir o primeiro capitulo do ÁUDIO BOOK num aplicativo  ao lado bem no início do Blog.


Fotos do livro no metro linha verde na estação Brigadeiro.
Bjs
Silvia





Um comentário:

Coletivo Mulheres Empreendedoras disse...

Olá Silvia!
Estou adorando o livro, parabéns!D+!bjs