Vencendo Uma Bola De Neve

Vencendo Uma Bola De Neve
de Silvia Marques

05 maio 2011

Mais 1 capítulo " Meu esquecimento de ontem..."


Hoje eu pensei bem antes de postar o esquecimento de ontem, porque achei que as fotos não estavam boas, ....mas pensando bem o fato de postar as fotos dos lugares do esquecimento, é justamente para quem encontrar, possa identificar onde achou. 
Então, perdoe-me a qualidade das fotos!

E aqui vai um recadinho bem especial com muito carinho para quem achou qualquer um dos livros:

" Se você achou um dos livros, não tenha vergonha de postar comentários,  porque essa era mesmo a intenção, fazer você achar, ler, entrar aqui no blog, contar que achou, entrar no site:
     www.BookCrossing.com/462-9822173, e lá dizer onde esta o       
livro, e se pretende esquece-lo, e onde vai deixa-lo para que alguém o encontre. É só isso, mas... se caso quiser ficar com ele, não tem problema... é um presente meu para você!!!!

Bem... então aqui esta as fotos. 
Ontem eu me esqueci de 2 livros
1- Esse eu "esqueci" no murinho bem  da saída do metro Paraíso




2- Esse  eu "esqueci" no banco na recepção de um prédio na 
Vila Mariana. 

Muitos beijos
Silvinha


Nenhum comentário: