Vencendo Uma Bola De Neve

Vencendo Uma Bola De Neve
de Silvia Marques

07 maio 2011

... o esquecimento continua.... hoje bem diferente!!!!


Hoje vou contar uma história de "Esquecimento" diferente....


Dei 2 livros para minha Norinha Thais, esquecer por aí... ela adorou a idéia, a seguir vou reproduzir na integra seu depoimento sobre "seus esquecimentos", enviados por email.


""Silvia
amanhã começo minha jornada para colocar os livros em lugares estratégicos!!!rs
confesso estar ansiosa!
gostei muito da idéia...se a moda pegasse eu adoraria ir a caça!rs
parabéns pela idéia...
mando as fotos lá pelo meio dia quando eu chegar...ai se tiver pode mandar mais vou adorar!

bjuxxx

Silvia boa tarde!
jah fiz minha arte hoje seguem as fotos espero ke goste!



 tirei foto das placas só para saber onde estava!""






Nem precisei dizer por onde ela passou, as fotos já contaram.

Viram que legal????


Eu amei.... ficou D++++++++
Agora vou reproduzir o meu esquecimento de hoje.

Fui com minha Filha caçula no Shopping Central Plaza, e também fomos de metro
Linha Verde sentido Vila Prudente, e esquecemos um dentro do trem do metro.


Essa sou eu com os livros no braço





Esse foi o primeiro esquecimento


Esse foi o segundo esquecimento " no banco do Shopping Central Plaza" 







Esse foi o terceiro esquecimento no Metro Linha Verde sentido Vila Madalena, já voltando para casa.
Quem achou... coloque um comentário ... eu vou adorar!!!
Bjs
Silvinha


Nenhum comentário: